Bilhetes para raspar em uma animação comercial atraente
Destaque-se durante uma animação comercial com bilhetes para raspar
Quando você organiza uma animação comercial, geralmente é para promover um novo produto ou fazer com que sua empresa seja conhecida por novas pessoas e, assim, enriquecer sua carteira de clientes. O problema é que, esteja você em uma área comercial, na rua ou em uma feira, é necessário atrair a atenção dos transeuntes. Nem sempre é fácil, pois você precisa se destacar de outros estandes, como em uma feira, ou convencer em poucos segundos que não está oferecendo algo longo ou entediante para as pessoas que estão a caminho de uma loja ou restaurante, se estiver na rua.
A vantagem do bilhete para raspar durante uma animação comercial é que ele atrai diretamente o público. O bilhete implica um jogo, o que já é atraente, mas principalmente um prêmio! Antes mesmo de saber o que podem ganhar, as pessoas geralmente vêm por conta própria pegar um bilhete para tentar a sorte. Além disso, se você os distribuir na rua, eles não serão jogados na primeira lixeira que passar, pois a curiosidade levará os transeuntes a descobrir se ganharam algo.
A vantagem da personalização
Poder personalizar os bilhetes para raspar que você deseja distribuir durante uma animação comercial é uma verdadeira vantagem, em primeiro lugar porque traz uma certa credibilidade para sua empresa. Em segundo lugar, permite que você faça publicidade para sua empresa. Imagine que alguém passe na rua e pegue um bilhete durante sua animação comercial. Essa pessoa pode raspar e depois guardar o bilhete para reivindicar seu prêmio mais tarde, ou até mesmo colocá-lo na carteira para raspar mais tarde. Durante esse tempo, essa pessoa tem um bilhete com as cores da sua empresa. Além disso, se ela ganhar algo, mesmo que seja apenas um desconto, é muito provável que conte aos amigos para que eles também possam aproveitar o desconto.
Em uma época em que a economia é uma preocupação de todos, este é exatamente o tipo de 'bom negócio' que os consumidores gostam de compartilhar. Por fim, graças à personalização, você pode decidir o que deseja oferecer como prêmio. Descontos, produtos, serviços, depende de você decidir de acordo com seu orçamento e possibilidades. Para bilhetes personalizados, espere uma média de cinquenta centavos por bilhete, dependendo do modelo.
Como atrair a atenção dos transeuntes durante uma animação comercial?
Falamos anteriormente que chamar a atenção dos potenciais compradores durante uma animação comercial é essencial, mas não é fácil. Estudos mostraram que o que funciona melhor são os jogos. Independentemente do tipo de jogo, todos queremos tentar nossa sorte para ganhar um belo prêmio. O ideal neste tipo de animação comercial é distribuir bilhetes para raspar destacando um ou vários grandes prêmios desejáveis, como um jantar em um restaurante ou um produto vendido pela sua empresa que transmita prestígio. Assim, você praticamente não precisará abordar os transeuntes, pois eles virão até você para tentar a sorte.
Para chamar a atenção, também é importante dar uma boa imagem de sua empresa: se você estiver participando de uma feira, escolha um estande de qualidade nas cores da empresa. Se estiver na rua, não hesite em usar uma camiseta também nas cores da empresa para que os potenciais clientes o identifiquem diretamente. Seja simpático e acolhedor sem ser insistente demais; a boa disposição é contagiosa e as pessoas se aproximam mais facilmente de alguém alegre do que de alguém que parece entediado. Não hesite em distribuir outros brindes, como balões, por exemplo, que não são caros e chamam a atenção, especialmente das crianças.